Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Você vai lembrar de mim

Você vai lembrar de mim,

sempre, até o fim.

Você vai fazer questão

de me tirar do seu coração,mais não vai conseguir.

Você vai se perguntar

por onde eu posso estar.

Vai pensar no meu sorriso,

imaginar que poderia estar comigo.

Você vai ter crises de saudade

e quando cair na realidade

vai se arrepender, vai sofrer.

Você vai lembrar de mim,

sempre, até o fim.Você vai sentir falta dos meus beijos e dos meus carinhos vai descobrir que eu era a sua metade e que agora nem com boa vontade você está conseguindo encontrar outra metade que possa em você se encaixar.

Você  vai saber como eu te amava e você nem notava ,vai lebrar de como demostrei e você não não viu ,ai quando tiver  a certeza do que eu sentia vai saber como me fez sofrer .
E um dia, no auge da solidão,você virá me pedir perdãoe eu já lhe digo claro que está perdoado,mais se Deus quiser vou ter força para lhe dizer também mas é melhor que continuarmos cada um para o seu lado.

Porque pra que tentar de novo se sei que vou sofrer afinal ,você não me quer de verdade no fundo eu sou apenas sua vaidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário