Seguidores

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Meus 27 ANOS


Nunca fui uma moça bem-comportada. Afinal, nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem beijos quentes ou pro amor mal resolvido sem soluços. pra mim sempre foi tudo ou nada ,mergulho de cabeça nas relações .Não sou de ficar em cima do muro e também não ligo para opiniões dos outros ,o que vale pra mim é o que sinto e tenho vontade de fazer,por causa desse meu jeito muitos acham que não tenho juízo mas se não tivesse ,sinceramente, não estaria aqui agora . 
Aos vinte sete anos entendo que o que sempre quis da vida é o que ela tem de cru e de bonito .Não estou aqui pra que gostem de mim. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho.  pra seduzir somente o que me acrescenta. Sou romântica  demais: e dai? Esse é meu jeito, não mudo por causa de ninguém ,sou intensa ,adoro a arte da sedução e tenho uma alegria em mim que tento passar para todos ,as vezes também sou impossível ,ajo com a cabeça quente e se erro choro no meu canto ,sou ciumenta demais,  ah e como sou ,tento até esconder mais as vezes é mais forte do que eu .
Não sou uma pessoa fresca,sou guerreira ,autêntica e tento ser uma mãe maravilhosa ,sei que as vezes erro, mais to aqui pra aprender, afinal com os erros que aprendemos .
Ah como gosto dessa vida ,como é bom estar aqui  viva , ter minha família, meus filhos  ,meus amigos,e essa paixão maravilhosa que corre no meu peito e que agora faz parte de mim , todos  presentes que Deus me deu  ,e que quero   sempre ter por perto para  aproveitar todos os momentos que essa vida me oferece , por isso lhe digo perto de mim ,só quero o que me faz bem e quanto ao resto : ah, ninguém nunca precisou de resto pra ser feliz!

Autora:Rosemary Fernandes Sad

Nenhum comentário:

Postar um comentário