Seguidores

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Aprendi que o amor chega na hora exata; que a saudade dói mesmo; que a maturidade vem aos poucos; que a infantilidade só vale a pena se for pra fazer a gente rir; que pai, mãe são tudo; que amigos bons e sinceros são muito poucos; que cuidar da sua vida é sempre a melhor opção; que dias melhores sempre virão; e que na vida, tudo vale a pena... e principalmente que minha felicidade depende muito das escolhas que Eu faço." E o mais importante de tudo que existem coisas reservadas pra gente que foge do nosso entendimento,mas que lá na frente vai fazer todo sentido.
Por isso não perca fé!...

2 comentários:

  1. Bom dia menina querida.
    Fico feliz com a sua visita. Está certíssima no seu post e concordo principalmente e sou testemunho de "e principalmente que minha felicidade depende muito das escolhas que Eu faço"
    Venha sempre que puder. Um maravilhoso domingo para você ... bjs do ZC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zé Carlos sempre que entro aqui no meu blog vou no seu gosto de mais das suas postagens elas me encantam. Abraços fica com Deus e volte sempre tb no meu cantinho!!

      Excluir