Seguidores

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meu amigos sempre me diz!!!

Você não precisa disso:

 
Todos são livres para se desvencilhar dos pensamentos, hábitos e atitudes que só servem para limitar as possibilidades de autodesenvolvimento. Não há porquê em nos colocarmos para baixo. Ninguém precisa disso.

Quando pensamentos negativos e atitudes destrutivas se tornam cotidianos para uma pessoa, esta acabará acreditando que tais pensamentos e atitudes são características dela mesma.

Mas isso não será verdade tudo isso pode ser deixado para trás e ultrapassado.Sabemos muito bem distinguir o que nos ajuda daquilo que nos machuca.

Sabemos distinguir o que nos traz crescimento e realização daquilo que é perda de tempo.

E não temos que tolerar, nem um minuto, a simples idéia de sermos menos do que podemos ser.

Sabemos do que necessitamos e do que somos capazes.Faça o que precisa ser feito e pare de fazer o que não for preciso.

Assuma o controle sobre cada um de seus momentos. Viva suas possibilidades com alegria e determinação.

Sei que é mais pura verdade é a coisa certa a se fazer você não me faz bem ,mais eu também não pedi pra te amar eu apenas amo!!!!!



Autora :Rosemary F.Sad

Nenhum comentário:

Postar um comentário