Seguidores

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quero só você!!!

Por mais brega que seja uma cantada, eu gosto de ouvi-la, porque inerente a ela está uma admiração. Também gosto de ser notada pelos homens quando ando pela rua e sei que eles vão conferir o meu corpo. Ás vezes fico sem graça, porque alguns parecem que, com o poder dos olhos, nos deixam nuas. A verdade é que sou vaidosa.

É claro que eu preferiria que os homens fizessem açucarentas declarações de amor, músicas, poesias e cartas para mim. Mas, hoje, nem e-mail, nem depoimento no orkut, SMS no celular, quem dirá em 140 caracteres do Twitter eu recebo uma declaração de amor.

Homens que nem me conhecem, fazem a seus modos, elogios a mim. Mas, você, o único que me importa, não dá o ar da graça. Se você me olha, não sinto que me tira pedaço. Se você me elogia, só se for nos seus pensamentos. Se você me ama é só um amor platónico. Eu não quero ser de Platão. Eu não quero ser dos homens que passam por mim na rua. Eu quero ser sua, como nunca fui de ninguém ,porque você atiça meus desejos me faz ter a certeza que estou viva e me faz sentir o que eu nunca senti por ninguém .



                                                                                                           Autora:Rosemary Fernandes Sad






Nenhum comentário:

Postar um comentário