Seguidores

sábado, 8 de maio de 2010

 
 
Nossa custei pra aprender mais aprendi ,que geralmente as pessoas que damos valor geralmente são as que mais nos dão desprezo. Mais isso são culpa delas não ,culpa minha que não soube dar valor a pessoa certa mais nunca é tarde pra acorda rever tudo e fazer um novo começo.
Não vou dizer que foi bom ter passado por isso porque não foi ,mais valeu a pena sim posso dizer com toda certeza foram momentos bons vividos juntos mais nada que se eu ficar sem  vou enlouquecer ,porque foram bons mais não passaram de momentos não pensava assim mais infelizmente você me fez pensar.
Agora se quiser me dizer que estou enganada acho tarde suas atitudes demonstraram isso seu desinteresse por mim também  ,estava ali o tempo todo e você não viu agora quem sabe passa a me enxerga geralmente é assim depois que vamos embora e que ganhamos valor .Mais porque será só quando se perdemos e que damos valor ,porque descobrimos que amava aquela pessoa ? Não ,com você não pode sim acontecer de descobrirmos que amamos alguém quando não somos mais prioridade para aquela pessoa ,mais você se um dia der valor é porque não aceita perde acho que tudo tem que está disponível a qualquer hora e momento e não aceita a situação de ser deixado de não ser mais prioridade .
Pois é vai se acostumando porque sinceramente mereço o melhor não estou me gabando não não estou diminuindo você só quero que entenda que cansei de migalhas ,se não deu certo pra que insistir e lutar por um amor que nunca existiu ,melhor que temos a fazer é cada um seguir teu rumo e encontra a pessoa certa para cada um de nos já que não sou a pessoa certa pra você e nem você é pra mim.
 
Autora :Rosemary Fernandes Sad

Nenhum comentário:

Postar um comentário